Detalhes, Ficção e felicidade



Eu moro em berlin, abandonei este mestrado , deixei do trabalhar e passei a tomar semaforo de modo a este basico, hoje vivo em uma lar projeto com 30 vizinhos por diferentes paises, uma comunidade de que existe desde 93 mas que compramos esse ano para salvar a lar. toda segunda feira e quinta temos voku, ( cozinha do povo) , comida vegana por 2 euros e filmes.

Esse ano larguei 1 emprego numa multinacional porque nao via sentido nele, eu acabava gastanto todo o dinheiro me sustentando na cidade que vivia por causa dele e viajando pra minha cidade pra ser um pouco feliz.

Realmente inspirador! A minha história é parecida usando a por vocês, tenho bastante orgulho e certeza que fez a escolha certa!

Porém infelizmente fomos novamente consumidos pelo sistema e voltamos… A grana que ganhávamos nãeste deu para nos sustentar, reembolsar a pensãeste do minha enteada e bancar a manutençãeste do barco… Tudo natural, voltamos de modo a viver uma fase..Voltamos de modo a ir de novo um dia.

“Por repente, 1 monte de outras coisas começaram a aparecer saiba como necessidades urgentes de modo a qual minha vida fosse plena: “você precisa comprar 1 carro pra ser feliz”, “você precisa comprar um pacote do viagem anual pra ser feliz”, “você precisa comprar aquele ingresso caríssimo do festival cheio do bandas (qual você nunca ouviu na vida) pra ser feliz” e, finalmente, “você precisa comprar uma máquina por Nespresso pra ser feliz”.”

Recentemente, participamos de 1 encontro de casais promovido pela paróquia de que frequentamos e foi aí de que tudo isso ficou ainda Ainda mais evidente.

Esse ano larguei 1 emprego numa multinacional porque nao via sentido nele, eu acabava gastanto todo o dinheiro me sustentando na cidade de que vivia por causa dele e viajando pra minha cidade pra ser um pouco feliz.

Entendo seu medo, é uma mudança bastante grande, tudo bastante incerto… e será qual estou realizando a coisa certa?

Cara, o que me deixa mais curioso nessa história toda veja aqui é qual isso me parece ser uma tendência geral. Percebo entre quase todos os meus amigos – aqueles de que sãeste da mesma geração de que a minha; nascidos depois do 80 – tal sensação global por estar perdendo tempo no produção enquanto a felicidade Vive Ainda mais distante.

É isso aí, Ainda mais de que uma idfoiia, isso já é um movimento! Silencioso, porém nãeste do uma minoria. Depois por 16 anos por vida corporativa “natural sucedida”, pedi demissãeste e abri um pequeno ateliê de que transforma móveis antigos.

Olá, Fred! Fiz algo qual possui a ver utilizando este que vocês estão fazendo actualmente e me interesso demasiado pelo assunto. Cheguei a escrever 1 clique para ler mais pouco Derivado do este início de tudo isso no o blog há destemido tempo () contudo a maioria das coisas que eu aprendi e escrevi não publiquei ainda… guardo pra amadurecer um pouco Ainda mais e poder sintetizar as coisas do uma ESTILO Muito mais clara e bacana.

Recentemente, junto ao meu sócio, abrimos uma agência digital de comunicação () e após quatro meses, em reunião, chegamos a conclusãeste por qual a criatividade (e junto a felicidade), nosso ganha pão, estava se perdendo entre horários e rotinas… Percebemos de que precisávamos mudar…

Estamos pelo mesmo caminho, marido como este largou tudo a 2 anos para bancarmos nossa crença qual as crianças precisam manter-se comigo ou usando ele a todos os momentos e eu diminuí mto este ritmo, mudamos de modo a este interior e irei a SP 3x por somana.

é incrível tais como as histórias se repetem… Pessoas extremamente “bem sucedidas”, muitas na base Destes 30, utilizando histórico profissional “invejável” e 1 longo rastro do titulações e prêmios de que 1 dia simplesmente se perguntam: “de qual serve tudo isso?”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e felicidade”

Leave a Reply

Gravatar